© 2017 por Paulo de Tarso, Igreja Betlehem e Casa Apostólica - criado com Wix.com

REDE DE INTERCESSÃO

Este grupo de líderes cristãos, que se reuniu para ecoar o som que ouvimos de Deus a respeito do Brasil, acredita que seja possível aplicar em nossa geração, princípios eternos estabelecidos na Bíblia Sagrada. Cremos  verdadeiramente, que os ensinos do Senhor à Israel, objetivava alcançar também as nações e por isso, cremos que nosso país está diante de uma grande oportunidade.

 

Entendemos que Pedro Alvares Cabral veio ao Brasil em 1500 para tomar posse das terras divididas com a Coroa Espanhola, pelo tratado de Tordesilhas e que o Reino Português incorporou territórios que fariam parte do Brasil até que a nação brasileira nasceu para cumprir o seu próprio destino, tendo ocorrido isso no ano de 1822, no dia 07 de setembro, deixando então o Brasil de ser uma colônia portuguesa.

Talvez até agora, não tenhamos nos atentado avidamente para estes fatos, mas, cremos que Deus está nos chamando para trabalhar de uma maneira especial neste período por nossa nação.

 

Conhecemos a Profecia que Isaías escreveu em seu livro, no capítulo 61 e também que Jesus declara que aquela profecia foi cumprida Nele, quando declarou que veio (entre outras coisas), para anunciar Ano Aceitável do Senhor, o qual não é outro, senão o Ano do Jubileu. Se também declararmos em fé, através de Jesus Cristo: - “O Espírito do Senhor Deus está sobre mim”, esta profecia torna-se aplicável também a nós e portanto queremos orar e interceder para que o Brasil creia e viva todas as promessas decorrentes do Jubileu conquistadas por Jesus Cristo, na Cruz do Calvário.

Os intercessores

 

Cremos que assim como há músicos, cantores e dançarinos do Reino que receberam talentos de Deus para nos conduzir no Louvor e na Adoração, temos clareza que há pessoas que foram chamadas pelo Altíssimo para conduzir o povo nas Guerras do Reino através da Oração e da Intercessão. Se você é uma destas pessoas, que O Espírito Santo te toque e você possa se sentir arregimentado por Deus, para este grande desafio, de apresentarmos ao Nosso Deus, nos próximos anos, um Brasil, muito melhor do que temos hoje. Um Brasil aos pés de Cristo.

 

Temos muitas direções, orientações e impressões para compartilhar com aqueles que Deus chamar para ser um dos Intercessores desta ação apostólica: “Ouviram do Ipiranga?”.

 

Registre-se em nossa página e espere nosso contato para que possamos compartilhar contigo informações e te orientar sobre quais assuntos orar.

 

Tudo é Dele, por Ele e para Ele.

Ao Nosso Deus Santo, seja a Glória, eternamente! Amém.

 

Paulo Souza, Apóstolo – Líder da Intercessão

Rede de Intercessão - Ouviram do Ipiranga?