© 2017 por Paulo de Tarso, Igreja Betlehem e Casa Apostólica - criado com Wix.com

VIAGENS

OUVIRAM DO IPIRANGA?

Goiânia
1
Próximas Viagens
Palmas - TO
Novembro de 2019
Porto Alegre
2
3
Cuiabá
4
Recife
5
Vitória
João Pessoa
6
7
8
Maceió
Aracajú
9
Natal
10
Fortaleza

NOSSAS ÚLTIMAS VIAGENS

7
7

MACEIÓ-AL

Diário de bordo

"Surpresa de Deus"

“Terra de Zebulom, terra de Naftali, caminho do mar, além do Jordão, Galiléia dos gentios! O povo que jazia em trevas viu grande luz, e aos que viviam na região e sombra da morte resplandeceu-lhes a luz”. 

(Mt. 4: 15 e 16)

Como é bom ser surpreendido por Deus, que tudo o que faz é sempre Bom. Estamos ainda com o coração disparado pelo amor com que fomos recebidos pela Igreja de Cristo em Maceió e Alagoas... 

8

ARACAJÚ - SE

Diário de bordo

"Brado de leões"

Em cada lugar desta nação, uma surpresa tremenda da parte de Deus!

O nosso pequeno estado de Sergipe. Estado brasileiro que parece ser o mais conhecido em Israel, porque não há guia que não compare este amado estado do Nordeste com o perímetro da Nação Amada.

A cada dia a convicção é maior de uma transformação que Deus tem feito em nossa nação, num padrão bíblico e divino que é fazer de “Dentro para fora”. O que O Eterno tem feito com irmãos, em cada canto desta nação, há de aparecer em breve mostrando ao Mundo um povo temente ao Senhor, cheio de fé e de fogo santo...

Diário de bordo

Mostrar Mais

ALVOS DE NOSSAS VIAGENS

Além de compartilhar pessoalmente sobre a visão que recebemos de Deus sobre este período do qual nos aproximamos, através de nossas experiências com o bairro do Ipiranga e com a Celebração do Jubileu no Brasil e em outras nações, queremos ativar, fortalecer, reacender a chama em algumas áreas que são fundamentais para a Igreja de Cristo, e também ouvir e aprender sobre o que o nosso Deus tem realizado em cada canto desta nação, afim de gerar pontes de relacionamento entre irmãos de várias partes de nossa nação. Nossos principais alvos são:

Despertar a Comunhão com Deus dos cristãos no Brasil através da Oração, Leitura da Bíblia e Adoração;

Despertar a Pregação do Verdadeiro Evangelho do Reino de Deus;

Despertar os cristãos de nossa nação sobre a Guera Espiritual em especial em nossa Cultura e nas Artes de nossa nação;

Despertar os cristãos para a Justiça Social;

Despertar os cristãos para a Cultura do Reino de Deus, seus valores e expressões;

Despertar os cristãos para as Celebrações das Festas do Cordeiro, sem religiosidade ou volta às sombras, mas, com entendimento da Obra de Cristo expressa em cada celebração, como um  marco da Cultura dos Céus em nossos dias;

Despertar os cristãos para O Governo de Cristo nas mais variadas áreas de atuação em nossa sociedade. Fazer O Nosso Deus, O Cabeça de todas as coisas, é o nosso principal chamado como Igreja.

Despertar o nosso povo à Unidade. Somos um nesta vida e na Eternidade. Tão diferentes uns dos outros, todos tão amados, importantes e úteis ao nosso Deus e Pai, que todo o nosso esforço pela Unidade da Igreja suba como incenso de aroma agradável diante do Nosso Deus.

Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas, a Ele, seja a Glória, Eternamente. Amém.

mc2